Em construçao...

Fique por dentro

01/04/2011 23:14

Evento Guiammo!

 

Encontre o Arruaceiro e ganhe ROP'S!

(DATA NAO DEFINIDA)

Iremos organizar o evento. Quando estiver pronto todos seram iformados no meu MSN e aqui mesmo no site!

Vamos dizer dia, mês e horario do evento e é claro o mapa que ele vai estar escondido.

Vai ser da seguinte maneira:

-Vou esconder meu arruaceiro em algum mapa(vou decidir qual)

-Eu vou dar pistas a cada 15 minutos

-Nao vai ser facil me achar!(isso vale para aqueles players choroes que ficam de mimimi, entao nao quero saber de conversa...)

OBSERVAÇOES:

-Adoro as cidades do Bro por que tem uma quantidade imensa de jogadores!

-Pessoal eu queria pedir pra quem me achar mandar foto do personagem ou propria para postar o vencedor

-Estou decidindo se ira ter 2 Vencedores EX: 1º e 2º lugar.

 

Caracteristicas do Arruaceiro:

Olhem bem para foto!

para mais informaçoes : jonathans_mala@hotmail.com

Voltar

Pesquisar no site

©Guiammo 2011 Todos os direitos reservados.